segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

É um começo né? Uma nova chance para recomeçar, para tentar de novo. Eu sei que vou cair, chorar, me decepcionar em dois mil e doze, mas isso não vai ser forte o bastante para me derrubar, não vai ser qualquer vento que vai me levar ao chão. Sei que vou me machucar, mas não vou me abater por isso. Sei que pessoas irão embora da minha vida novamente, mas não vou mais ficar me corroendo de saudades. Não vou mais ficar triste por qualquer coisa, não mais. Não vou esperar a vida me surpreender, vou surpreende-lá. Não vou mais viver essa vida de solidão, de lagrimas; não vou mais sofrer por coisa inúteis. É uma nova chance que Deus está me dando, um novo ano, pra fazer tudo diferente. Como todo ano, a gente sempre promete fazer algo, e hoje eu prometo a mim, vai ser diferente desta vez, eu vou ser diferente. Eu espero cumprir cada uma das minhas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário